O dia que você partiu foi o dia em que percebi que nada mais será igual,
por um motivo diferente e que dói bem mais do que qualquer outro... Você, mais guerreira não se existe, que foi sempre aquela mulher de coragem e a sorte sempre caminhou ao seu lado. Desde quando eu apareci na sua vida, há 16 anos atrás, você parou de viver, para me olhar. Você me ofereceu tudo, até aquilo que voce nao podia. Você me deu colo, voce me deu carinho, me deu amor, me deu ensinamentos, me deu conselhos, me deu refugio, era só eu lhe chamar, que eu teria tudo isso. Voce me protegeu de uma forma que não se iguala. Voce sabia resolver todos os meus problemas Você também saberia me acalmar, me acolher, mais do que qualquer outro alguem. Mas você se foi. Até hoje não entendo o porque de voce ter ido, mais se você ainda não voltou, talvez você tinha mesmo que ter ido. ´
Até hoje me pergunto porque você, porque tão rapido, porque tão doloroso, mas entendi que não devo mais perguntar, pois as perguntas vem das duvidas, mas as respostas, elas vem da vida. Sabe, agora ficou tão mais dificil. Precisou ir né vó? Precisou ficar com Deus, voce precisou conhecer a felicidade, precisou ser feliz, precisou não sofrer mais, Primeiro eu estava convencida de que não ia deixar. Até o momento em que eu vi seu corpo duro, gelado, e morto. Ali me passou toda a nossa vida, que eu vivi apenas com você. Ali me veio a dor, a saudade, ali eu perdi as forças, ali eu não fui ninguem, ali eu gritei, ali eu chorei, ali eu precisei tanto de você. Eu precisava do seu abraço, eu precisava ser acolhida, eu precisava de palavras bonitas, eu sofri muito te vendo ali, e eu precisei da sua ajuda, mais voce não pode mais. E quando voce não pode, ninguem pode também. Por isso há oito meses que me sinto sozinha. É como andar e não sair do lugar. É como tentar e não conseguir.
É como desistir sem medo... Eu sinto a sua falta, demais, demais. Você sabe, voce é tudo pra mim, e não há como substituir isso, nem de maneiras diferentes. Eu sinto falta do seu sorriso, sinto falta da sua voz, das suas palavras, da sua raiva, do seu amor, do seu colo, do seu abraço. Sinto falta das suas mãos, sinto falta da sua inteligencia, da sua forma de se defender. Me perdoe. Perdoe-me por não entender, por não aceitar, por não continuar permitindo cada dia que passa, que eu te perdi. Me perdoe por não saber viver sem você. Me perdoe por ser fraca quando alguem toca no seu nome. Me perdoe por me bater e me achar covarde de não ter feito nada pra lhe salvar. Me perdoe principalmente, por chorar sempre, e nunca saber resistir Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, e jamais vou entender porque me tiraram você.
                                       
                         " Como digo ao meo coraçao que você nao volta mais não. ♫♪ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário